Sugestão de melhoria Grafismos da Stokki

Criação de uma guia para Controle e Comunicação de Devoluções entre o WMS e o Portal do Cliente.

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WMS Criar uma guia no menu principal para Operações de Devoluções ou até mesmo criar um subitem chamado Devoluções dentro da própria guia já existente de Operações de Pedidos. Com a criação desse campo quando recebermos uma devolução poderemos selecionar de qual dos nossos clientes se trata essa devolução e incluir as seguintes informações. - Nome de quem está devolvendo - Número da NF - Produtos e Quantidades - Data de Recebimento da devolução no Armazém - Observação - Imagem dos produtos devolvidos Com base nas informações preenchidas acima, essa devolução irá refletir no Portal de Cliente para que ele siga com o processo. PORTAL DO CLIENTE Criar uma guia para Controle de Devoluções Nessa guia, cliente terá acesso a todas as devoluções que estão em aberto no Armazém de acordo com as informações preecnhidas no WMS para que ele possa tomar as seguintes decisões. 1 - Devolver/Retornar para ele. Ter um botão com essa opção na própria página, para que por ali mesmo ela possa solicitar o retorno desse pedido para ele. 2 - Retornar para o estoque. Caso escolha essa opção deverá gerar uma NF de Remessa para que possa ser feito a entrada/recebimento novamente em sistema e fisicamente. Na própria página da devolução ter um botão para que por ali mesmo ele possa anexar esse XML da NF de Remessa.

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