Como registrar uma sugestão de melhoria de software?



Saiba como registrar uma sugestão de melhoria para os softwares da Stokki.


Primeiro, acesse o Canal de Melhorias, através do menu lateral da plataforma Stokki: 




Entre no Canal de Melhorias e clique no botão “Sugerir Melhoria”:




Preencha o formulário com os dados solicitados e clique em “Próximo”:


Agora preencha o título, descrição e categoria da sugestão. Em seguida clique em “adicionar arquivos” e insira um documento (pdf, vídeo, imagens) explicando detalhadamente sua sugestão. Clique em “incluir melhoria” para registrar a solicitação:



Feito isso, sua sugestão será enviada ao Comitê de Melhorias para uma avaliação prévia/triagem e, caso aprovada, será publicada na lista de sugestões para visualização e votação de todos os clientes da Stokki. Você será comunicado por e-mail após cada alteração de status.


Confira abaixo um exemplo de sugestão de melhoria: 

Título: Melhoria no Gestão à Vista da Torre de Controle


Descrição:  No caminho WMS / Operações de Pedidos / Gestão à Vista -> Incluir no painel de “gestão à vista” a possibilidade de visualizar os status e quantidades de pedidos que estão em processo de embalagem, conforme exemplo anexados. 


Exemplos de Anexos: veja bons exemplos de anexos. 


Anexo de exemplo do local indicado no sistema:



Anexo de exemplo do local indicado no sistema:



Anexo da melhoria a ser desenvolvida no sistema:


Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso time de suporte através dos canais oficiais de atendimento pelo e-mail suporte@stokki.com.br, ou nosso chat disponível dentro da plataforma, ou ainda pelo nosso número oficial de WhatsApp. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.

Pronto! Sugestão de melhoria encaminhada.